BIOGÁS – Artigo Técnico

/, Sustentabilidade/BIOGÁS – Artigo Técnico

 

 

Viva, hoje vou partilhar contigo a solução para termos gás para cozinhar ou aquecer água.

Homebiogas é um sistema fora da rede que gera energia limpa sem electricidade e permite que você trate adequadamente o lixo doméstico! O sistema produz até 3 horas de gás de cozinha todos os dias, exclusivamente a partir de restos de comida ou resíduos de animais.

Precisa de luz solar para produzir biogás. Bactérias prosperam no calor!Portanto, situar seu sistema é crucial.Situar seu sistema para que ele possa receber a máxima quantidade de calor do sol no inverno.

É um aparelho fácil de usar que utiliza bactérias naturais para transformar todo o seu lixo alimentício em gás de cozinha limpo e renovável e fertilizante líquido no seu quintal. Usar o HomeBiogas por um ano reduzirá suas emissões de carbono em 6 toneladas, tornando-o obrigatório para qualquer um que pretenda fazer a transição para um estilo de vida mais sustentável! Tudo que você precisa chega em uma pequena caixa; leva apenas uma hora para você instalar e está pronto a trabalhar!

Depois de ter activado o sistema e ter uma saudável colónia de bactérias crescendo no digestor, é hora de começar a alimentar o sistema. Jogue seus restos de comida e / ou dejectos animais no sistema e gere até 2 horas de gás de cozinha e fertilizante DIARIAMENTE.

HomeBiogas não é apenas seguro, é mais seguro que GLP e propano:

No momento em que o gás metano é liberado no ar, ele perde sua capacidade de inflamar. O GLP e o propano afundam no solo e permanecem em um determinado espaço, enquanto o biogás se difunde para cima, deixando a premissa imediatamente. Na possibilidade improvável de o sistema vazar e entrar em combustão, ele só pode produzir uma chama momentânea.

Além disso, o tanque de gás fica no topo do tanque de líquido de digestão de 1200 litros. Esta água apagaria qualquer chama momentânea imediatamente.

Existem várias soluções para este fim, mas gostei desta pela simplicidade e preço, à volta de 570.00 euros.

Subscreve a minha Newsletter para receberes mais informações nesta área.

Abraço e Até Breve

Ainda não tem comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published.